Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pessoalidades

Ok,

O primeiro post, acho interessante ir pra utilidade do blog.
Nesse blog quero ter a liberdade que não me permito ter no outro. Não sei por que, não consigo quebrar as regras que fiz sobre o meu outro blog. Acho que é uma questão de orgulho até. Aquele é dedicado estritamente a trabalhos escritos meus, por pior que sejam, eu penso, reflito, escrevo, reescrevo; tem todo um trabalho de criação por trás das postagens. E na verdade essa é a proposta do blog, publicar textos que eu tento bem escrever.
Mas, tenho sentido muita vontade, e muita falta de escrever assim, em primeira pessoa. Em primeira pessoa, sem ser um eu-lírico, falar bobeira, escrever sobre o dia, jogar um pensamento, e principalmente, desenvolver essa idéia sobre caixas que está me perseguindo, mas que ainda não tem muita forma.
Acho que é isso, é um blog sobre generalidades de Bia e do mundo através dos meus olhos, e dos olhos de quem eu resolver colocar aqui. Poderia dizer que é até pessoal, sem que eu esteja com a mínima vontade de expor alguma coisa.
Bem, veremos...

Nenhum comentário: